Look do Dia - Trança Lateral

sexta-feira, 8 de junho de 2012

/
NÃO ESQUEÇA DE PARTICIPAR DO MEGA SORTEIO!



Hoje o look do dia fica por conta dos cabelos, ou melhor, do penteado:





Eu adorooo trança, e quando ela é bem elaborada como essa, assim começando lateralmente... daí eu AMOOOOO!!!

Quem fez essa linda trança em mim, foi a minha querida amiga de Joinville, Carla Carlinha, a futura nova hair stylist da cidade.
Parabéns por essa obra e obrigada, arrasei!

Veja outros modelos LINDOS e inspire-se nas tranças:


Beijos trançados... Lib.

Um comentário:

  1. Que lindoo*-*
    amei a trança flor,queria aprender a fazer assim!!
    Amei seu blog,estou seguindo e Participando do sorteio,obrigada pelo convite!
    Beijos!!

    Dessa Jolie
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.