Coque na cabeça

terça-feira, 31 de julho de 2012

/
Passa ano, entra ano e um dos penteados mais antigos que eu conheço e que nunca saem de moda, ou melhor, sempre acabam voltando repaginados e super modernos, são os famosos coques!


 O coque está com tudo, não importa o modelo, pode ser coque estilo bagunçado, coque clássico, meio coque ou de lado, desconstruído, coque banana, desfiado, com ou sem acessórios ele está em alta. 

A fim de tornar o visual ainda mais inovador você pode ignorar o uso de chapinha ou outras ferramentas de modelagem do cabelo. 
A palavra-chave é textura. Você pode experimentar com a combinação de diferentes técnicas: tranças, torções e outras idéias chiques para melhorar o seu coque com glamour extra.


É um penteado ideal para uma produção romântica para festas, criação de um visual hippie chique, jovem irreverente mais também pode ser usado de forma mais simples com um look básico e criar um contraste surpreendente.


E também, qual mulher nunca passou por um dia em que se olhou no espelho e odiou seus cabelos?!
Que tal fazer um coque ? Charmoso e prático, esse penteado é a nova tendência em desfiles, nas ruas e na cabeça das famosas.

É perfeito para usar com blusa de gola alta, echarpe ou os divinos maxi-colares, pois tira o excesso de volume do pescoço. 

O coque no alto da cabeça é o mais usado no momento, pode ser feito a partir de um rabo de cavalo, bem esticado com elástico. Depois basta enrolar e prender com grampos.

Eu estou amando ver na net os coques modernos, 
e os meus preferidos são esses:



Então meninas, bora se inspirar nesses looks e arrasar nos coques!
Beijos da Lib.

2 comentários:

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.