Look do Dia - Como é bom ganhar presentes!!!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

/
O look do dia de hoje está super fresquinho, pois, são as fotos de ontem, do meu aniversário.


Dessa vez fugi do rosa e optei pelos tons laranjas.

Saia comprada na Renner e Blusa comprada na Marisa, preços justos e look deslumbrante e moderno.  

Roupas super confortáveis para um almoço em família e depois para comemorar o aniversário a tarde!


Sapatilha Schulz que ganhei e detalhes das pulseiras, a de correntes fui eu mesma que fiz.


Adorei esses tons laranjas!!!

Foi um dia cheio de emoções, triste em estar longe da minha família e amigos nessa data tão querida, e feliz em ganhar muitoooos presentes e estar na companhia de pessoas tão queridas e que eu adoroooo!



Muitooos presentes!!! 
Muitas roupas lindas, saia de couro, mullet, longa, vestidos, blusas maraaa, sapato pink e a sapatilha que usei, e meu teclado rosaaaaa que eu tanto queriaaaa!!!

Muito obrigada a todos que me mandaram uma mensagem, ligaram ou apenas lembraram, eu adorei todo o carinho recebido!

Muitos beijos da Lib feliz!

Um comentário:

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.