Momento Esmalte - Espanhola Invertida

terça-feira, 24 de julho de 2012

/
Todo mundo conhece as famosas "unhas francesinhas", acho que são as mais pedidas para as manicures, mas, você sabe como são as unhas "espanholas"?

Muita gente já sabe, ou até conhece por outro nome, mas, se ainda não sabe, o modelo de pintura nas unhas em diagonal com 2 cores se chama "espanhola".



Então eu, nesse Momento Esmalte, fiz minhas unhas no formato espanhola, mas ainda, fiz as mãos invertidas:


Numa mão ficou a ponta da unha rosa escura e na outra rosa claro.



Esmaltes usados: Esmalte Fotocrômico One for Two da Top Beauty, que promete ter uma cor na luz do sol e outra a noite, totalmente mentira, não vi diferença nenhuma.
Outra cor foi o Rosa Everest também da Top Beauty e me surpreendi com esse esmalte, além da cor lindaaaa, lavei louça e tudo e ele durou bem mais que o moderno fotocrômico que logo 
descascou nas pontas.


E daí você gostou?

Super beijo da Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.