Prêmios dos Sorteios - Recebidos!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

/
Hoje vim compartilhar com vocês, as fotos do recebimento dos prêmios dos últimos 2 sorteios aqui do blog.

O último foi o Mega Sorteio, onde a queridissíma e sortuda Michelle Telles, levou a melhor e ganhou tudo.


Ela recebeu tudo embaladinho com cuidado nessa caixa.
E como ela mesmo falou: "Minha caixa maravilhosa chegooooou!
Muito obrigada pelo carinho!!!"


Ela teve o carinho de registrar essas fotos e me enviar, com direito a participação do super astro fofo - Mega, como ela mesmo o chama: "mega bite, mega mente, mega bagunceiro, mega companheiro.... e por aí vai!"

E ainda dividiu comigo sua alegria: "Menina, esse esmalte laranja elástico é simplesmente di-vi-no!!!! kkk
Amei!!!"



Obrigada por me enviar essas fotos, dividir comigo sua felicidade em ganhar esses prêmios e se tornar minha mais nova amiga.
Aliás ela também tem um blog: http://blogmichelletelles.blogspot.com.br/. Super beijo Mi.

_________________________________________________________

Outra ganhadora foi a MARIA PAULA do Sorteio de Março, ela foi super gentil em divulgar seus prêmios no blog dela, olha que fofa:








Obrigada Maria Paula por esse cuidado em falar de cada produtinho e ser tão carinhosa comigo, beijinhos.

________________________________________________________

E se você também quer aparecer aqui no blog como ganhadora de mais um sorteio, não esqueça de participar desse Supeeeer Sorteio:


Clique nessa foto e saiba como participar!

Beijos para todas e até. Lib.

Um comentário:

  1. Parabens sortuda!!

    Adorei seu blog e estou te seguindo te espero no meu blog tb ficarei super feliz se vc me seguir tb!!

    Bjokas

    http://www.maquiagemdaclaudinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.