Momento Esmalte - É hora de Forró!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

/
Oi gente... hoje é dia de Forró!!!
Mas, não to falando da dança não, embora seja uma delícia dançar um forrózinho né?!


Mas, to falando do Momento Esmalte de hoje - Forró da Ana Hickmann.


É uma cor laranjinha quase coral, um tom suave, mas, super feminino. Confesso que adorei!


Ele é bem fininho e passei 2 camadas, acho que 3 ficariam muito melhor, mas, descascaria mais rápido e preferi assim. 

Também usei e testei a nova cobertura brilhante Risqué Technology 
como base.


Ele promete um ótimo brilho ao esmalte, usado como top coat, e secagem em 30 segundos.

É um produto para finalizar o esmalte, ou seja, um top coat
Você aplica o esmalte, finaliza com a cobertura brilhante para aumentar o brilho do esmalte e ajudar na secagem.

Eu testei usando como base, pois, queria avaliar os 30 segundos de secagem.

A secagem é rápida, lógico que não seca em 30 segundos, mas acelera e muito.

Cada vez mais tecnologia para nossas vaidades meninas!!!
Gostaram do Forró? Eu amei! Beijos Lib.


3 comentários:

  1. Como seu eu já não amasse forró, amei o esmalte *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Não sabia desse produto que acelerava a secagem! Nossa vou comprar já! Eu às vezes deixo de pintar as unhas porque não tenho tempo de esperar secar!
    Amei!

    Bjks

    www.consultoriadestilo.com

    ResponderExcluir
  3. Esse top coat da risquè é bom d+, sempre uso ele!!

    Obrigada pela visitnha no meu blog.

    Bejos!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.