Comprinhas - Kit 32 pincéis

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

/
Depois de algumas makes, percebi que tinha poucos pincéis, desta forma, procurei no Mercado Livre (adoro) um super kit, 
com tudo que eu precisava, e achei.

Kit 32 pincéis vendido como réplica da MAC, claro que não é, mesmo porque a MAC não tem kit com 32 pincéis, mas, adorei a qualidade deles, com cerdas sintéticas, e de todos os tamanhos e modelos.



Muitoooooos pincéis num estojo de couro maraaaaa!


São 7 pincéis para rosto, pó, blush, bronzer, corretivo e limpadores.



Olha que máximo, são 25 pincéis para olhos, passar sombra, esfumar, delineador, chanfrado, escovinhas para sombrancelha, uns com as pontinhas bem pequenas para fazer vários detalhes nas makes #adorei!

Daí aproveitei que agora tenho muitooooos, e resolvi fazer porta-pincéis pra mim, com materiais reciclados, ou seja, aquilo que a gente, geralmente joga fora como lixo, eu fiz uma arte super utilitária.



Usei 2 garrafas pet de refri, de 260 e 350 ml, corteio no meio e colei o detalhe das fitas que comprei na papelaria, coloquei algumas pedrinhas pintadas de rosa no fundo, para não virar com o peso dos pincéis.

Quando não estou pilotando os pincéis, coloco a parte de cima das garrafas, encaixada, para não pegar pó nas cerdas. 
Também pintei as tampinhas com tinta rosa e glitter para dar 
um charme maior.

Usei também uma latinha de ervilha, cuidadosamente cortada, e revesti de fita brilhosa.


E o melhor de tudo, paguei apenas R$65,00, não é uma maravilhaaaaaaaaaaaaaa!!!

Agora vamos maquiar! Beijos e ótimo dia! Lib.

3 comentários:

  1. Meeeeniiiinaaa, estou a procura de um kit bom e barato !!
    Me passa o link por favooooor ????
    meu email fefe_milena.f@hotmail.com
    Beijiinhos

    lindaebelaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei muito lindo !

    Oi amg estou fazendo um sorteio
    lá no blog
    vou sortear entre 50 seguidoras
    http://beatrizariana.blogspot.com.br/
    a regra : é só seguir

    ResponderExcluir
  3. Onde tu achooooooou ;) >< queria tanto pinceis assim =/ to precisando URGENTE !

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.