Look do Dia - Saia de couro bebê!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

/
Olá meninas, como vocês estão? Tudo certo no feriadão? Espero que sim!

Bem, a semana vai começar com o Look do Dia, que hoje, é a saia de couro.


Duas coisas que super voltaram na moda, eu consegui achar nessa mesma saia, 
que é o COURO e o PLISSADO.



Eu estava querendo uma calça de couro, mas, como aqui em Pernambuco é muito calor, achei melhor investir na saia.
Encontrei ela na Riachuelo e eu adorei o modelo.


Mas é preciso ter alguns cuidados, pois, coloquei ela dobrada do cabide e já ficou marcada, e como não se pode passar, o melhor jeito é deixar o mais esticadinho possível dentro do guarda-roupas.


Usei uma sandália que acho que super combinou, afinal, é bem um estilo 
rock and roll.


E nada melhor para combinar com esse look, do que uma make bem marcada.


Smoking eyes amanhã aqui no blog!!!

Gostaram do look meninas? Afinal, segunda-feira é dia de rock bebês!!rs.
Beijos Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.