Desafio Make em 5 Minutos

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

/
Olá, hoje quero compartilhar com vocês, que é possível sim, fazer uma maquiagem em 5 minutos!!!

Essa TAG está rolando por aí, com todas as blogueiras famosas da net, e eu, também quis fazer esse desafio.

Vamos ao vídeo:


Resultado Final:


Base bem levinha, pó compacto, rímel preto, sombrancelhas corrigidas, batom vermelho, blush natural e uma leve iluminada do cantinho da lágrima com pigmento da MAC.


Então meninas, mesmo com pressa ou atrasada, dá sim para dar um tapa no visual bem rapidinho.

Eu sempre me arrumo bem rápido, e nessa make, levei 4 minutos e 10 segundos.


Claro que, não é uma super produção, mas, pelo menos, assim correndo, dá pra sair de casa sem aquela cara lavada...rs.
Gostaram? Vamos tentar?

Beijinhos de 5 minutos. Lib.

2 comentários:

  1. SEM-PRE uso sombra colorida assim como iluminador nas minhas makes THE FLASH! hahahaha

    AMEI!

    ResponderExcluir
  2. gostei do video e do make e tal, em acho que ficaria legal se voce fizesse um corte tipo uma franja de lado grande iria valorizar seu rosto e ia ficar legal!

    visita se quiser
    blognew-girl.blogpsot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.