Veja 8 dicas para entrar em forma até dezembro!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

/
O fim  do ano está cada vez mais próximo, junto com as festas de Natal e Ano Novo. Isso quer dizer que faltam três meses para você usar aquele vestido que está paquerando na vitrine ou aquela calça que ainda não saiu do seu armário. Antes de entrar em pânico sobre como dirblar o tempo, inspire-se nas dicas da aventureira apresentadora da TV britânica Hanna White e entre em forma até dezembro. As informações são do Female First.

Veja 8 dicas para entrar em forma até dezembro!!!

Planeje sua rotina de exercícios: coloque-a em seu diário como se fosse uma reunião de trabalho. Dessa forma, você fica mais propenso a arrumar tempo e ter disciplina para correr ou malhar.


Defina metas realistas: não adianta sonhar em perder sete quilos em uma semana. O ideal é manter metas possíveis de serem conquistadas para que você realmente consiga alcançá-las. Mas, claro, também não podem ser muito fáceis, senão você ficará com preguiça na hora de calçar seu tênis de corrida e colocar o corpo em movimento.


Treine com outras pessoas: não há nada como um pouco de pressão dos colegas para estimular você. Exercício em grupo é mais gostoso!


Vá no seu ritmo: não pense que só um treino pesado de 90 minutos pode dar bons resultados. É possível queimar calorias de um jeito menos sacrificante.


Beba muito água: beber água antes de comer é uma forma de se manter hidratado. Acredite, quando você está desidratado, seu organismo fica mais lento.


Desacelere: coma mais devagar e diminua as quantidades. Se você cortar 500 calorias do seu cardápio por dia, vai perder 1 kg por semana sem se exercitar.


Anote: tenha um bloquinho para anotar tudo o que come. Você vai se se surpreender com tantos docinhos e carboidratos extras que são ingeridos durante o dia.


Invista: compre algum equipamento para praticar exercícios. Essa é uma forma de você se sentir obrigado a treinar.


Fonte: http://saude.terra.com.br/bem-estar/veja-8-dicas-para-entrar-em-forma-ate-dezembro,58c3195de0d0a310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html#tphotos
 
Ótimas dicas né?! 
Vamos lá então!!! Afinal, com vontade a gente consegue tudo nessa vida!

Beijos Lib.

Um comentário:

  1. ótimas dicas
    Ja estou seguindo umas 3 hehe
    Beijos

    lindaebelaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.