Produtos que eu Queroooo!!!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

/
Para ficar pensando no final de semana, e também lhe dar a mesma vontade que eu tenho, de ter esses produtos, vou compartilhar com vocês, algumas coisinhas super lindas que eu queriaaaa muitoooo ter. Veja:

Melhor do que ter uma penteadeira linda como essa, estilo camarim 
(meu sonho) ainda tem uma suuuupeeerrr paleta de sombras de fácil acesso bem abaixo do espelho e ao alcance das suas mãos, pincéis e criatividade. Não é demais?!!!!!

Anéis fofurissímos em formatos de comidas. São lindos demais, mas, só encontrei em siter importados. #aíquedó.

Esse brinco é Cheio de Charme, o mais feminino que eu já vi na vida. Queroooo muitoooo!

Que mulher não quer um closet desses? 
Parece que você está dentro da sua própria loja!

Esse fone é realmente a minha caraaaaaa. Muito fofo!

Outro produto feito especialmente para nós, amantes do pink.

Tudo que é rosa me chama muitoooo atenção, mas confessa, até quem não gosta muito da cor, iria amar um quarto lindo desses né?!

A internet faz a gente viajar né, e desperta essas vontades de ter esses produtos que você sempre sonhou, mas, nem sabia que já existia.

Eu quero todos!!!! Você já escolheu o seu favorito?

Beijos e ótima sexta-feira. Lib.

2 comentários:

  1. Bom gosto ameii tudo mais nao seii se usaria os aneis apesar de fofoletes ^^ http://thaizeaizza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro! gostei de tudo...Beijos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.