Comprinhas...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

/

Adoro estar na minha cidade que nasci, pois, conheço várias lojinhas no centro da cidade que a cada dia estão arrasando mais e mais nos produtos.

Então, achei umas coisinhas que eu ameiiii, comprei e vim mostrar para vocês essas fofuras, veja:


Chinelo Be Forever by Rafithi com linda estampa de yorkshire com detalhes em rosa que eu amo, mas, toda essa coleção, com várias raças de cachorrinhos, está linda demais, 
quase pirei pra escolher 1 par só!rsrsrs


Anél 2 dedos de óculos de sol, não é um mimo?! Eu ameiii, ainda mais que custou apenas R$10,00 adorooo!


Pulseira de Spikes dourada, super na moda, esse acessório fica muito bom com looks mais sérios ou descontraídos, eu queria muito, e quando achei não pensei 2 vezes em levar.

Estou muito feliz com minhas comprinhas, alias, mês de dezembro a gente sempre acha tudo e mais um pouco para comprar né... 
Logo mais comprinhas aqui!

E você, qual sua última compra?

Beijos da Lib.

Um comentário:

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.