Mensagem + Look do Dia: Reveillon

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

/

Último dia do ano, nada melhor que caprichar na produção da noite da virada e se apegar nas supertições se você gosta, acredita e tem fé nessas coisas.

São várias cores indicadas para a virada do ano, cada cor trás um significado diferente, mas, eu sempre gosto de passar de branco com alguns detalhes de cores para boas vibrações..

Esse ano apostei nos detalhes dourados, que além de ficar lindo com branco, quero chamar muito ouro pra minha vida em 2013 (inxalá) rs.


Apostei numa blusinha larguinha + sainha + sapatilha glitter dourada + acessórios dourados.


Mas, o importante não é a cor e sim você se sentir bem com 
o look dessa data tão feliz. Afinal, 

Os sonhos são as melhores partes da
realidade
então… acredite neles!
Que você possa realizar todos os seus
sonhos
no ano que está por vir!
Que neste novo Ano que se inicia você
possa encontrar:
AMOR, PAZ, SAÚDE, FELICIDADE,
LUZ,
SUCESSO E PROSPERIDADE!
Com muito carinho e esperança no
coração.
Que o amor, a paz e a felicidade façam
parte
da vidas de todos neste novo ano que
está se iniciando.
Feliz 2013!!!! 

Beijos muitos beijos da Lib. Obrigada por tudo, pela presença de cada uma de vocês esse ano no meu blog e espero vocês aqui em 2013 comigo hein!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.