Cuidado! Eles vão de pegar! T-shirts hiper-realistas de cães impressionam.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

/

Se a camiseta da Givenchy - aquela com a cara de um cachorro bem bravo estampada - virou hit, essas têm tudo para 
fazerem ainda mais sucesso. 

Além da carinha fofa desses cachorrinhos, elas simulam o efeito 3D. Dá até vontade de pegar! 










Precisa dizer que eu A-M-E-I a do pug? E queria muito a da minha Dalmata.

Fonte: http://revistaglamour.globo.com/Moda/fotos/2012/11/camisetas-cachorros-pug-.html

Se você gostou e quer comprar, acesse http://www.brmountain.com/ os valores variam entre R$80,00 a R$90,00.

Eu amo cachorros, mas, não tenho nenhuma t-shirt de cão, mas também não poderia deixar de ter algum bichano né...



Os animais-print estão com tudo nesse verão né. 
São lindas e deixam o look divertido, bonito e alegre.

Você gostou dessa moda? Eu amei e queroooo uma pra mim...rs. Beijos Lib

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.