Dia 26: Meu aniversário!!!!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

/
Parabéns para mimmmm!!! Hoje é o meu dia, que dia mais feliz!!!


Hoje estou de aniversário, e não poderia estar mais feliz! 
Tenho uma família linda, amigos maravilhosos, um emprego que eu adoro e um namorado lindoooo que eu amo muito.

Estou bem perto de realizar um grande sonho, de casar, com o homem da minha vida,  estou muito feliz trabalhando na loja de locação de trajes de festas, tenho uma cadela-filha que me enche de amor e carinho, uma família que está sempre ao meu lado, amigos que todo mundo deveria ter, perfeitos e vocês, minhas amigas virtuais, que estão sempre aqui, seguindo e lendo meu blog, que sempre escrevo com muito carinho.






Então, desejo toda essa minha felicidade a cada uma de vocês e que a vida seja sempre linda, pink para todas nós mulheres maravilhosas!

Beijos 3.1 da Lib!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.