Look do Dia: Uma noite em Curitiba!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

/
Semana retrasada estava com passagem comprada para ir ficar com meu namorado em BH, mas, por motivo de mau tempo, não consegui sair do aeroporto de Joinville, desta forma, a companhia aérea, nos levou para dormir na gelada Curitiba.

Como passei a noite sozinha no hotel, aguardando o dia seguinte chegar para viajar, bati umas fotinhos do look que estava viajando. Confira:


Calça xadrez, casaquinho de lã preto e para o frio, botas cinza, claroooo.

Achei esse look, confortável e super a cara do inverno. Deixei os cabelos com um aspecto desconstruido e uma make bem leve.

Ah, não poderia deixar de falar sobre o hotel, Bristol Portal do Iguaçu Hotel, a 10 minutinhos do aeroporto internacional Afonso Pena.


Adorei o hotel... uma comida deliciosa, um café da manhã maravilhoso, e o quarto que eu fiquei, gigante e super confortável.




Tudo isso só pra mim...rs, amei!

E você, como gosta de viajar?

Beijinhos com frio, ótima semana pra você, e pra quem vai viajar nesse próximo final de semana, desde já, boa viagem e se cuide. Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.