Momento Esmalte - Postiças Coloridas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

/
Olá meninas, hoje em dia já existem tantas novidades no mundo dos cosméticos e dos esmaltes que nem sabemos mais, o que é de verdade e o que é adesivo, postiço ou unhas em gel.


Digo isso, porque, quando usei essas unhas, todo mundo achou que fosse minhas unhas verdadeiras com um super trabalho de nail art, mas não, eram postiças coloridas.


Comprei essa novidade numa feira de beleza no ano passado, e ainda não tinha usado, pois, não achava uma cola de unhas postiças que fixavam, daí, confesso que fiz uma coisa errada (mas foi o único jeito), passei super cola e consegui usar por mais de uma semana, aliás, tive que arrancar depois com água quente e um pouco de força, ou seja, NÃO USEM SUPER COLA MENINAS!




Eu adorei essas unhas, super coloridas nos tons que eu adoro, bem naturais... único problema foi com a cola, mas tirando isso, nota 10!

E vocês meninas, usam e gostam de unhas postiças?

Hoje é aniversário da mulher mais especial da minha vida, minha linda mãe!

Parabéns minha rainha, te amo demais!

 
Beijos para minha mãe e para todas vocês meninas! Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.