Look do Dia: Um passeio de Barco

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

/
Num lindo domingo de sol de Agosto, fui fazer um passeio delicioso de barco com meu amor aqui em Joinville.

Esse é um dos Pontos Turísticos da cidade.

Você embarca pela manhã, almoça no Barco Príncipe III, desembarga por um tempo na cidade histórica de São Francisco do Sul, e depois, volta pra Joinville, com a paisagem linda da Baía da Babitonga.

Confira meu look, despojado, confortável, e quentinho, afinal, tinha sol, mas tava um friooooo...rs:


Fui de tênis, pois, queria conforto para um dia inteiro, jeans rosa (amooo), jaqueta quentinha e um chapéu para se proteger do sol lindoooo. Como passeio de barco, sempre tem vento, optei por duas trancinhas para não me stressar com cabelos voando no rosto...rs.

Meu noivo lindo!

São Francisco do Sul - SC.


Veja lá ao fundo da foto, o nosso Barco.
Obrigada amor, por esse passeio delicioso ao teu lado, sua cia é a melhor do mundo!

Feliz demais, pois hoje é sexta e já estou com meu amor! 
Beijinhos e ótimo final de semana para todas!
Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.