Momento Esmalte: Saidinha

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

/
Olá garotas lindas!!! Mais uma semana começando, já estamos a dois passos do verão, aquela vontade de colocar roupas e unhas super coloridas, os pés para fora das botas, porém, ainda quis fazer uma última unha com a cor do outono:


Usei dois esmaltes: a cor Saidinha da Marchetti, esmalte cremoso lindo, e um Prata Cintilante da Top Beauty (adoro essa marca).


Usei um pincélzinho de unhas, bem fininho e um pouco de criatividade, daí, ficou assim:


Eu fiquei super satisfeita com o resultado, e melhor, durou quase uma semana perfeita!

E vocês meninas? Como começaram essa semana de setembro? Com que cor?

Bem, eu to super feliz essa semana, pois, vou ver meu amor na quinta-feira, então, desejo toda essa minha felicidade, mil vezes mais, para cada uma de vocês que está lendo esse post!

Beijos da Lib feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.