Encontro com as Top Divas Blogueiras do Brasil

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

/
Olá, esse post está super fresquinho!!! Sábado aconteceu aqui na minha cidade, Joinville - SC, um encontro super especial, que reuniu 4 top divas blogueiras mais famosas do Brasil, e eu fui, claroooo!!!

 
Para quem não sabe, eu comecei meu blog, inspirada em outros blogs femininos, e dois deles são da Camila Coelho e Andreza Goulart. (Para conhecer, clique no nome delas).


E conhecer elas pessoalmente, foi um sonho realizado! Super queridas e atenciosas, foram simpáticas com todas as mais de 500 fãs que estavam lá. O único problema, foi a falta de organização do evento e a grosseria de uma mulher que estava apresentando o evento.


O evento foi na boate Moom, que começou as 17hs e deveria ir até as 20hs, mas, das 16:50hs até 18:30hs eu e quase todas meninas, ficamos em pé na fila esperando para entrar. Depois, para chegar perto delas para dar um abraço e tirar uma foto, eu consegui as 20:20hs, mas, fiquei sabendo que tiveram meninas que ficaram até 21hs e nem conseguiram, pois, tiveram que levar as divas embora do local.


Sonho realizado em conhecer as top blogueiras divas do Brasil, minhas inspirações Camila Coelho do www.supervaidosa.com e Andreza Goulart.com.br amooo! Adorooo a simpatia da Bianca Andrade do www.bocarosablog.com e Jana Sabrina do www.janasabrina.net acessem e conheçam!

Foi por causa dela, super atenciosa comigo, que eu consegui comprar meu ingresso. 
Obrigada Andreza pelo carinho, agora sou muito mais sua fã do que já era!


Depois de muito empurra empurra entre 500 fãs, quando cheguei perto delas para tirar essa foto, a Andreza ficou fora, pois, estava conversando com uma senhora. Mas, eu queria agradecer ela, que, conseguiu meu convite. Quando cheguei perto dela, a grossa da mulher que apresentou o evento, deu um grito comigo, na frente de todo mundo, que até as blogueiras ficaram sem jeito (nunca vou me esquecer da cara da Camila Coelho, que queria ajudar, mas, pela correria, não conseguiu), fiquei até sem reação, saí praticamente empurrada, depois de 3 horas esperando para conhecer elas de perto, nem sei como consegui dirigir até em casa, pois, chorei, me senti humilhada e muito chateada. Daí, quando cheguei em casa, tive que gravar esse vídeo de desabafo para vocês, afinal, é conversando com vocês, através de posts e vídeos, que me sinto perto das minhas amigas e feliz! Confira:


Mesmo com esse probleminha, que li na internet que muitas meninas se chatearam com essa mulher mal educada, e com a falta de organização do evento, o workshop com várias dicas e carinho das divas, foi muito legal, nunca vou me esquecer desse dia que conheci as top, e, espero encontra-las novamente em eventos mais organizados.

Logo mais, mostro certinho meu look do evento e minha maquiagem!

Beijos e ótima semana, Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.