Look do Dia: Jantar em Família

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

/
Olá amoras! Sexta chegou, quem já está prontinha para o final de semana?

Bem, numa sexta-feira dessas passada, fui jantar com meus pais e meu noivo, numa petiscaria aqui em Joinville, muitoooo boa, que eu adoro, e como o lugar é lindo, fiz uma fotos para mostrar o look de uma sexta a noite. Confira:


Calça jeans, sapatilha, blusinha preta linha da Barbie da Marisa e jaquetinha preta de courino.


Meus pais que eu amo!


Amor da minha vida!


E o caranguejo do Alasca..hahahaha!


E qual será seu look de hoje?

Beijos e ótima sexta! Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.