Testei: BB Cream Skin79

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

/
Oi, tudo bem com vocês?

Fazia um tempo que eu não testava mais um produtinho aqui, mas, como estamos na moda dos BB Creans, eu tive que testar, ainda mais que, ganhei uma amostra do famoso Skin79:


Para quem ainda não sabe, BB Cream ou Blemish Balm Cream, é indicado para quem procura um make com efeito natural e uma pele mais saudável. Ele possui varias função, como hidratante, FPS (fator de proteção solar) e uma leve corzinha para uniformizar a pele.
O BB Cream regenera a pele e seu efeito pode substituir a base e o primer.  Quem precisa disfarçar imperfeições fortes, não pode contar com o BB Cream, pois ele faz uma cobertura bem suave. Mais indica para  clarear manchas, diminuir os poros, balancear a oleosidade da pele, prevenir espinhas e rugas. O BB Cream combina com qualquer tipo de pele, e mesmo sendo um produto novo, já está cheio de opções de marcas, preços e tipos de promessas.

Então, vamos as conclusões dessa marca:


Desculpe a cara horrorosa, pois, tinha acabado de acordar e estava começando a make para ir trabalhar, e como é preciso testar e registrar para compartilhar com vocês, eu fiz esse sacrifício, dar um susto nessa sexta-feira...rs!

O BB Cream Skin79 Super Plus Hot Pink 40g SPF25 PA++ fornece clareamento, melhora rugas, brilho e elasticidade à sua pele. Também protege a pele da exposição solar dos raios UVA e UVB completamente, e fornece umidade e salubridade. Este tem a função excelente cobertura e mantém o seu tom de pele naturalmente. Ideal para peles oleosas. Longa duração e efeito natural.

Eu gostei muito, pra mim, parece uma base leve, super natural, ótima para usar de dia, e se, ainda protege dos raios solares, é bom para meu tipo de pele, oleosa, melhora rugas, etc, é melhor ainda. EU SUPER APROVEI!

Onde comprar o produto?

Hoje, você já encontra em qualquer farmácia, loja de produtos de cosméticos e lojas na internet.

O que pode substituir o BB Cream?

Como o BB Cream é um produto de uso dermocosmético, não é tão fácil substituí-lo. O ideal seria uma misturinha de cremes de tratamentos faciais, com um pouco de base, só para dar uma corzinha e uniformizar a pele e filtro solar!

Como usar:

Aplique a quantidade adequada para sua pele e espalhe uniformemente. Para áreas com poros dilatados, aplique a ponta do creme sobre os pontos problemáticos para melhor efeito. Os BB Creams possuem tons bem claros, então se você tem a pele mais escura basta mistura com um pouco da sua base, ou utilizar um pó com tom mais escuro.

Gostaram das dicas? Já estão usando?

Eu testei e adorei, logo vou mostrar o teste com o BB Cream da marca L'Oréal, o qual estou usando diretooo agora, até já faz um tempo que não usei mais base, estou apenas apostando nessa inovação e tendência do mundo dos produtos de beleza. Daí basta finalizar com pó compacto e caprichar na make de sua preferência.

Beijos e ótima sexta... Lib!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.