Comprinhas Biju de Dezembro

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

/
Ainda bem que sou pobre kkkkkk #sqn, pois, amooooo uma bijuteria, ainda bem que não jóias né...rs.

Então, esse mês, no clima de Natal e com 13º salário na mão, eu fiz a festaaaaa, e me dei de presente, muitaaas bijus. 

Veja que lindas:



Adorooo anéis de dois dedos.


Pulseiras spikes e coloridas, super a cara do verão.


Acha tanta orelha, brincos... um dos meus fracos, amo demais!


Maxi-Colares, tudooo!


Olha essas pedras pink, feitas pra mim!


Amei essa gola.


Olha esse mini soco-inglês que fofinho, coloridão pra combinar com tudo e o de spinks, luxo!


Todas as cores que eu preciso.


Não consegui focar bem o detalhe, mas, amei os olhos verdes iguais aos meus...rs.


E essa caveira com fones de ouvido, adorei!





Super feliz com minhas compras, agora sim, estou pronta para o verão, aliás, logo eu mostro a customização dos meus biquínis novos, e logo, vou mostrar como eu organizo todas essas minhas bijus.

E você, qual sua última compra que te deixou super feliz?

Beijos da Lib super bijutizada...kkkk!

Um comentário:

  1. Oi tudo bem ??
    nossa quanta biju linda eu amei principalmente os anéis são lindos.
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.