Feliz Natal!!!!

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

/
Aqui em casa, na minha família, a comemoração de Natal é feita hoje!



Cantamos a tradicional "Noite Feliz", rezamos, trocamos os presentes e jantamos.

E por isso, hoje quero lhe desejar uma ótima noite de Natal, que o espirito de Jesus Cristo, sem querer falar de nenhuma religião especifica, ilumine e esteja presente com você e sua família, que sua ceia também seja farta de saúde, amor, carinho e fé!


Hoje minha noite feliz é com meus pais que amo incondicionalmente, minha irmã e cunhado, meus sobrinhos-afilhado lindo que amo demais, minha avó materna e minha dálmata filha de coração. 

Amanhã, viajo pra passar o Natal e as férias, merecidas, com o amor da minha vida, meu noivo e futuro marido Vinicius.

Então, Feliz Natal meninas, adoro todas vocês, mesmo sem conhecer cada uma de perto!

Beijos Lib!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.