Look do Dia: Caveirinha no final de semana.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

/
Olá meninas, tudo bem? 
Muita gente está voltando a ativa só hoje, como é bom férias né? 
Mas, enfim, eu já voltei a vida normal há uma semana, e nesse final de semana, fui viajar para cidadezinha que meu pai nasceu, e que eu amo, Taió, a pequena cidade catarinense que ficou conhecida apenas por aquela participante do BBB 7 - Bruna Tavares.

Como lá, onde ficamos, é bem sitio, usei um look bem simples como saia jeans e chinelo, porém fresquinho, porque o calor tá forte, então, chapeuzinho panamá e protetor solar, e claro, blusinha mullet de caveira bem levinha. Confira:













Pouca maquiagem e um maxi-colar coral estilo gola, para dar um toque de vaidade que eu adoro!




A viagem foi ótima, e com essa boa energia da natureza, eu desejo uma ótima semana para você!
Beijos Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.