Look do Dia: Chegando na Praia

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

/
Oiiii meninas, tudo bem? Como passaram de final de semana? 
Muito calor na sua cidade?

Bem, nas minhas férias, eu fui para praia, para o nordeste brasileiro, Aracaju - Sergipe, lugar lindo de muito sol e calor. Então, alguns cuidados devem ser tomados, como tomar muita água, cuidar com protetor solar, chapéu ou boné, óculos de sol, nada melhor que roupas leves.

Daí, registrei 3 looks que usei para chegar até na praia. Confira:



Vestidinho leve, chinelinho, chapéu panamá, óculos e bolsa de praia.



Vestido estilo blusinha, eu adorooo, super confortável e prático para a praia ou piscina.



Aqui só fui de shortinho por cima do biquíni, dessa vez optei por boné e trança nos cabelos.

E você como gosta de ir para praia?




Amo vocês, beijos da Lib! Ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.