Look do Dia: Shorts Assimétrico

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

/
E o primeiro look do dia de 2014, vai ser sobre uma peça que foi sucesso nesse verão, alias, desde a primavera: o short's assimétrico.




Conhecido pelas suas duas pontas frontais, o short's assimétrico, que mais parece uma saia, veio com tudo nas cores sólidas e depois ganhou espaços as bem estampadas. Ficam ótimas com blusinhas justinhas, rasteirinhas, sapatilhas ou até saltos mais elaborados.

Eu, mandei fazer a minha, achei um tecido com uma estampa lindaaaa, colorida, super verão, e que pode ser combinada com várias blusinhas, pretas, pinks, verdes e lilás. Confira:







Eu adorooo esse short's, mas, confesso que, preciso mandar apertar ele, pois, como emagreci, está um pouco largo pra mim....rs.

Beijos e ótimos looks 2014 para todas nós... Lib.

Um comentário:

  1. Adoro shorts saia eu tenho um branco igual o da foto *-*
    Tem post novo no meu blog
    http://conectadanastendencias.blogspot.com.br/2014/01/colecao-de-inverno-melissa-nation-2014.html

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.