Momento Esmalte: Preta Gil

terça-feira, 25 de agosto de 2015

/
Oiiii, como estão?

Hoje o post é para falar de uma marca (mais ou menos) nova no mercado, que é a linha da Preta Gil.


Escolhi essa cor, mesmo com minhas unhas curtinhas, e gostei!



Cor Stereo Cremoso.

Além de várias opções de cor, super animadas como azul, verde e pink, o design do vidrinho ficou chique.





Aqui no nordeste, as manicures são acostumadas a fazer o "frizi" que é essa raspadinha nas pontinhas, e vou confessar essa DICA: eu adoro, pois, demora muito mais para descascar, lascar e levantar o esmalte nas pontas.

E nos pés, eu optei pela cor:



Flor-Bela, ou como eu chamo, cor de iogurte (amoooo).

Avaliação: Já lavei louça e não saiu nada, ou seja, SELO de APROVADO!!!

Então, comece a semana com cor nas unhas, capricha gata, se joga na Preta Gil.

Qual cor você está essa semana? Me conta nos comentários.

Beijos e até sexta!!!
LIB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.