Erros de Gravação por Libpink

terça-feira, 29 de setembro de 2015

/
Sem muitas palavras, afinal, esse vídeo vai animar seu inicio de semana, com alguns dos meus erros de gravações, então, vamos nos divertir juntos:


Errar é humano, mas, rir dos próprios erros pode ser engraçado demais...rs.

Beijos a todos, e um beijo bem carinhoso para todo blogueiro e blogueira que assim como eu, sabe como é esses erros de gravações e até as gargalhadas sozinha nesse momento com a câmera...rs, é trabalhoso mas divertido também, e no meu caso, ainda tenho o Teddy que me ajuda nesses erros...rs.

Me siga então: www.youtube.com/libpink
@libpink
e aqui no blog (cantinho direito botão azul)

Um comentário:

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.