Cortei meu cabelo

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

/
Oláaaaa sexta-feira!!!

Como vocês já perceberam nos meus últimos vídeos, eu cortei meu cabelão, e filmei tudo para vocês, confira como foi:



Veja mais fotinhos:

















Adorei o corte e todo o movimento, o profissional fez um corte (LONG BOB) que, ao secar natural, fica com um volume e balanço super bonito, ou seja, não preciso ficar refém do secador e chapinha.

O melhor da mudança de visual, é que pude fazer uma boa ação, como cortei mais de 20cm, pude doar para uma Instituição de câncer que faz perucas e ajuda os pacientes no tratamento, fiquei muito feliz com essa ajuda. Doei em Joinville na Casa do Adalto.

A sensação de leveza foi maravilhosa, e o melhor é pentear!!! Antes odiava lavar os cabelos por causa do problema de pentear e desembaraçar, agora, eu faço isso em 3 segundos e nem tenho mais nós.

Todos estão adorando minha mudança, e dizendo que eu pareço mais jovem, quem não adora parecer mais jovem?????! Adorooooo!!!

Sempre me dizia que quando eu engravidasse, cortaria curto, e chegou esse momento, nova fase, novo momento, agora look mamãe e feliz com essa mudança radical, afinal, 
foram mais de 15 anos cultivando o cabelão.

Bem, agora só falta você participar do concurso cultural e acertar o sexo e nome do meu bebê, vai lá, corre e participa.

Espero você seguindo aqui o blog e FACEBOOK - YOUTUBE - INSTAGRAM @libpink

Beijinhos e ótimo final de semana - Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.