Dica de Passeio: Piscinas Naturais dos Seixas em João Pessoa - Paraíba

terça-feira, 24 de novembro de 2015

/
Hoje quero começar a semana com uma super dica de passeio e ou viagem, dá até tempo para ainda se programar para essas férias... 
Um delicioso passeio de barco até as piscinas naturais dos Seixas na capital paraibana João Pessoa.


Pegando um catamarã na praia de Tambaú, em mais ou menos meia hora de navegação, você entende o por quê da região ter sido apelidada de ‘Caribe brasileiro’. 
Um maravilhoso convite a um banho de mar no paraíso das piscinas naturais do Seixas, com visão do ponto extremo oriental das Américas.


Passeio
São as maiores piscinas de corais do litoral paraibano, que ganham um colorido especial com os peixinhos multi cores, onde conseguem com o seu nado sincronizado encantar os visitantes.
Um privilégio que só tem, quem visita João Pessoa!
As piscinas possuem água transparente e uma temperatura de aproximadamente 23°, lá encontram-se imensos corais naturais localizados entre as praias do Seixas e da Penha. É um convite ao relaxamento.
O que levar
- Protetor solar;
- Roupa de banho;
- Maquina fotográfica, principalmente aquática se você tiver, 
vale a pena;
- Toalha.
Valor
Na data que a gente foi 13/11/15 pagamos o passeio R$35,00 por pessoa (agora nas férias aumenta o valor) e dentro do catamarã existem os serviços de espetinhos, bebidas e aluguel de equipamento para mergulho com valores separados.
Importante
- O horário de saída do passeio depende da altura da maré do dia, e você fica por lá mais ou menos 2 horas, onde pode ficar dentro da água ou dentro do barco.

Um passeio super bacana, muito família e tranquilo, até mesmo para as grávidas como eu (se você não estiver na fase dos enjoos).
Eu adorei e fiquei as 2 horas dentro da água até enrugar os dedos kkk!


 


  






Super indico esse passeio delicioso, se programe e venha para 
João Pessoa, e se vier, me avise ;) !
Super beijos e ótima semana, Lib.

@libpink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.