Dicas para montar sua árvore de Natal

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

/

Confira já no vídeo, algumas dicas para montar sua árvore de Natal:


Como eu falei no vídeo, não faça com pressa, faça com amor, dedique um momento do seu dia ou noite ou até nesse próximo final de semana, chame e peça ajuda da família, tão gostoso envolver todos para esses preparativos lindos para celebrar o Natal.

Além da minha árvore


Eu coloquei a famosa guirlanda na porta


E alguns detalhes pela casa



Eu amoooooo Natal!!!! 
Todo significado lindo e principalmente o encontro familiar, e graças a Deus esse ano, além da felicidade de celebrar esse momento, estando grávida (que era o meu grande sonho e objetivo para 2015) ainda vou receber toda minha família lá de Santa Catarina aqui onde estou morando. 
Nosso Natal será só no dia 28, quando eles chegarem, mas, será maravilhosooooo!!!

E como eu adoro essa época natalina, a partir de hoje, todos os dias, EU DISSE, todos os dias aqui no blog, teremos posts de decoração e idéias para o seu Natal, assim, dará tempo de você se programar e caprichar na criatividade desse ano. 
Teremos desde reciclagem, como brincadeiras para fazer com as crianças, até na composição da mesa. Vai ser muito legal.

Então, em dezembro, fique todos os dias aqui comigo no blog, e não deixe de ser uma seguidora e me dar esse presentão de Natal!

Beijos e ótimo Dezembro!

INSTAGRAM - @libpink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.