Natal Pink - LibPink

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

/
Gente, na minha família, comemoramos o Natal hoje, cantando Noite Feliz, rezando, trocando presentes e depois com a mega janta natalina...

Mas, como estou morando no nordeste e minha família lá no sul, eles só chegam aqui em casa dia 28, ou seja, vou comemorar o verdadeiro Natal (que pra mim é com a família) dia 28, hoje, só vou ter um belo almoço com meu marido, Teddy boy esperando ao lado da mesa um pedaço de qualquer coisa e minha benção do ano, 
Davi, todo agitado na barriga.

Mas, queria compartilhar um Natal lindo PINK com vocês:













Como todos sabem que eu amo pink, essa é uma forma de dizer para todos vocês: FELIZ NATAL e MUITO OBRIGADA por todos que me acompanharam esse ano!

Beijos bem pink e bem natalino, da Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.