Look Gestante - "Bucholook"

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

/
Esses dias fui perguntada por uma leitora, se eu fiz alguns looks de gestante aqui pro blog, e percebi que não tinha postado nada dos meus "bucholooks", então, resolvi separar alguns dos meus looks preferidos que mais estou curtindo usar nessa gestação, e uma coisa eu posso afirmar, eu me adorooooo gravidissima, me acho lindaaaaa, 
amo meu barrigão!

Saias longas - além de charmosas e confortáveis, são uma ótima saída para tampar as pernas dos temidos pernilongos da zika.
  

  














































Vestidos longos - outra saída para se cobrir um pouco, porque usar roupa comprida nessa calorão do nordeste, só para a cabeça do ministro da saúde... mas, sempre adorei vestido longo e acho que fica super charmoso para grávidas.








Macacão - tem coisa mais fofa que gestante de macacão? 
Acho lindoooo e muitooo confortável.







Vestidos - acho uma das melhores opções para grávidas, não importa se longos ou curtos, não sendo "apertados" e "sexys" demais, acho que estão valendo, eu adoro os soltinhos.






Look dia-a-dia - nada melhor que um shortinho né! Adoro, mas, confesso que todos os meus, só me restaram 2 que ainda servem...rs.




Como eu disse no início, eu amo estar grávida, um sonho realizado, e falando em formas, corpo, eu estou muito feliz, até agora engordei 9 kilos, muito bem distribuídos, pois, não engordei braços, não estou inchada, parece mesmo que só engordou barriga e um pouco quadril, melhor impossível!


Outra coisa bacana para um look legal é, use sempre acessórios, não importa se seu vestido é básico ou simples demais, mas, com um acessório correto e bacana, muda tudo deixando seu look um arraso!


E você amiga gravidinha, como está se sentindo?
Gostou dos meus looks gestante?

Então, curte aqui, deixa seu comentário, me siga nas redes:


Beijinhos e obrigada por conferir... Lib.

2 comentários:

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.