2ª Metade da minha Gestação - por LibPink

terça-feira, 22 de março de 2016

/
Oiiiiiii meninas!!!! Como vocês estão?

Eu estou muitoooo cansada kkkk, pois, agora virei mãe oficialmente, então, troca as noites pelo dia, mas, a pessoa mais feliz e realizada do mundo!!!!

Meu príncipe Davi chegou nesta última quarta-feira (logo vou fazer um post só falando sobre isso, a magia linda de Deus no nascimento de um filho) mas, como prometido, eu gravei esse vídeo, um dia antes do parto, sobre o relato da segunda parte da minha gestação, onde conto mais um pouco como passei nessa etapa, e sobre minhas ansiedades e nervosismos para hora do parto.

Vídeo longo, mas, uma forma de ficar mais pertinho de vocês e de saberem como eu estou...



Então, como eu disse, logo conto tudo sobre esse dia lindo 16/03/2016, dia do meu pequeno.

Beijos e obrigada por sempre estar me acompanhando.

Não deixe de me seguir nas redes:


Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.