Dica!!!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

/
Oi pessoal, hoje a dica é tanto para elas como para eles. 
Isso porque, existem muitos homens que moram sozinhos ou que precisam lavar suas próprias roupas. E para mulheres, nada mais fácil e prático do que lavar as roupas íntimas (de baixo) já na hora do banho. Não acumula e nem deixa nada pra depois.
A dica é: O Lava Roupas Íntimas Zap Clean, um detergente líquido moderno, indicado para lavagem de roupas íntimas durante o banho, onde além de proporcionar uma limpeza profunda, deixa um perfume agradávele duradouro na roupa. É um produto de fácil aplicação porque possui tampa push-pull.
 

Para utilizá-lo, basta molhar a roupa íntima e aplicar um pouco do produto. Esfregue até obter espuma. Em seguida enxague com água em abundância. Veja que seu perfume continua na peça íntima. Coloque para secar.


É realmente fácil de usar e limpa mesmo, não traz irritação e é super baratinho, você encontra em qualquer supermercado. Eu uso e recomendo. Use também, vocês vão adorar! 
Espero que tenham gostado dessa dica, um super beijo da Lib. 

3 comentários:

  1. olá Lib,
    te achei por acso..e gostei. Vou te seguir. bjss

    ResponderExcluir
  2. Ai minha querida, fica dificil tirar foto da minha colecao... rs
    pq muitos depois que eu uso, eu dou...
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    e tem muitos na casa do meu namorado nos estados unidos e outros na minha casa no brasil... pense!
    Vou tentar!
    bj

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.