Dica para o Final de Semana: Estréia "Os Smurfs"

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

/
Oi gente, tudo bem com vocês? 
Hoje vim dar uma dica legal para o final de semana, afinal, a estréia foi hoje... 
Quem, da minha faixa de idade, não lembra dos maravilhosos desenhos dos Smurfs?! 
Ah, eu lembro e adorava.


Mas agora, eles voltaram, modernos, numa nova leitura do mundo atual, e ainda por cima, em 3D.
Em 'Smurfs - O Filme', o mago Gargamel começa a perseguir os  pequenos azuis, que deixam a floresta por meio de uma feitiçaria e acabam parando no Central Park, em Nova York. Agora, eles terão que contar com a ajuda de um humano (Neil Patrick Harris) para sobreviver.

Bem, eu vou no cinema, com meu amor, amanhã para assistir, não perco por nada!!


Mas, vamos falar de um detalhe bem feminino... aliás, um lindo detalhe loiro...hehehe, isso porque nas minhas brincadeiras de criança, eu era a Smurfette, tudo bem que ela é a única mulher do mundo azul, mas por ser loira, como eu, sempre me identifiquei...rs, e hoje ela está mais linda ainda e super moderna, toda montada nas grifes, olha só as fotos dela que eu descobri pela net:


Smurfette usa chapeu, bolsa e bota fetichista da Louis Vuitton. 


Smurfette é louca por Marc Jacobs. No editorial da Haper's Bazaar ela  optou por boina, luvas, bolsa de pelo, meias e sapato tudo assinado por Marc Jacobs.  


Lanvin é outra grife que a mocinha azul ama. No look ela integra  chapeu, luvas, bracelete, colar e sapatos by Lanvin.  


Dançando toda com chapeu, brincos, bracelete, bolsa e escarpin  Dolce & Gabbana.

Ela realmente não anda fraca, super linda e luxuosa... então não percam, ótima dica de final de semana, diversão nos cinemas... 
Beijos para todos vocês e que tenham um excelente sábado e domingo. Lib. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.