Comprinhas - Produtos AVON.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

/
Oi garotos e garotas... hoje vim comentar sobre minhas comprinhas AVON!
Sim, porque eu uso produtos e maquiagens de preços acessíveis e de boa
qualidade. Logo mostrarei uma foto ou vídeo de uma make feita com esses
produtinhos que eu adorei.

 
Vamos lá... Primeiro começo com:

Loção Tônica Facial Abstrigente - clearskin



O QUE O PRODUTO PROMETE:
Limpa e tonifica a pele, pois penetra nos poros, removendo
profundamente o excesso de oleosidade e traços e impureza.Contém
ácido Salicílico importante ingrediente no combate à acne.
Dermatologicamente testada. Não obstrui os poros.
Modo de uso: Aplique o produto com algodão sobre o rosto e pescoço
secos. Não enxague. Use de uma a três vezes no dia, diariamente após
limpar completamente a pele.

O QUE EU FAÇO:
Eu uso ele antes de começar a maquiagem, pois, ele limpa e
fecha os poros, isso faz com que a pele não fique com aspecto de
oleosa e com isso, segura melhor a make. Adorei, acho que realmente
limpa e tonifica. 150 ml.

Depois disso, vem o creme hidratante para pele oleosa:

Care Fresh Gel-Creme Facial Hidratante Pepino e Chá Verde


O QUE O PRODUTO PROMETE:
Proporciona uma hidratação que ajuda a controlar a aparência de
oleosidade na pele, deixando-a fresca e suave, com efeito mate.
Conteúdo 100 gramas.

O QUE EU FAÇO:
Depois de tonificar a pele, antes da maquiagem, passo esse gel hidratante,
que na minha opinião, é realmente ótimo para peles oleosas.
Cumpre muito bem a sua função, que é deixar a pele sequinha e com
efeito mate. É de preço acessível e dura bastante, deixando a pele
com uma sensação fresca e hidratada.

Em seguida vem, a base da make:

Ideal Shade Base Leve FPS 10

O QUE O PRODUTO PROMETE:
A fórmula leve e não oleosa, com mais de 50% de água, faz com que a
Base Leve da Avon se adapte a todos os tipos de pele. Com 8 diferentes
tonalidades para você escolher. Para todos os tipos de pele,
dermatologicamente testado - 30 ml.

O QUE EU FAÇO:
Realmente a base é leve, fininha, então preciso colocar uma boa dose
para sentir a diferença de uma pele com base. Gostei por ela não ficar
com aspecto de pele muito carregada e brilhosa.

Logo vem... corretivo liquído:

Corretivo Líquido Avon Bege Claro

 

O QUE O PRODUTO PROMETE:
Cobre perfeitamente as áreas escuras ao redor dos olhos. Com pigmentos
refletores de luz que disfarçam as imperfeições, deixando uma aparência
mais jovem e suave.

O QUE EU FAÇO:
As vezes passo antes da base e as vezes por cima, conforme acho que estou
com olheiras demais ou suaves. Gostei porque funciona na sua função, que
é cobrir as áreas escuras e fica natural.

Também comprei... Bastão 3x1 para acnes:

Clearskin- Blemish clearing Creme em Bastão Antiacne

 

O QUE O PRODUTO PROMETE:
Prático e fácil de usar, ajuda a colorir, disfarçar e combater cravos
e espinhas. Indicado para pele oleosa e com acne. Homens e Mulheres
a partir de 12 anos. Modo de Usar: Aplique o produto sobre cravos e
espinhas sempre que necessário.

O QUE EU FAÇO:
Ainda não usei na verdade, mas já fiz um teste e vi que realmente cobre
uma marquinha. Eu tenho problema de acnes na TPM, pois, minha pele é
com certeza oleosa, então, essa espécie de corretivo, que além de
disfarçar, as eventuais e mal desejadas espinhas, cobre e ajuda
combatendo os cravos e espinhas é ótimo aliado.
O mais legal desse produto é que ele não vai obstruir os poros, o que
é muito bom para quem sofre com acnes, em vez disso ele vai ajudar a
tratar a pele, evitando novos aborrecimentos.
A embalagem é super prática, em forma de bastão. O produto tem 5,2g,
como um batom e segundo a embalagem o produto é em forma de creme.

Ainda no pacote das compras... aproveitei e comprei um lápis marrom para
os olhos, que estou usando para corrigir as sombrancelhas, que depois
de uma esfumaçada fica ótimo, e também uma nova cor de esmaltes, Rasteirinha
da Color Trend, ainda não usei, mas logo estará aqui no Momento Esmalte.

Bem, as comprinhas por enquanto foram essas, fiquei muito feliz e satisfeita
com os resultados, espero ter ajudado a vocês a esclarecer algumas dúvidas referente
esses produtos , e agora é só correr na revendedora AVON mais próxima e cair nas compras.
Qualquer coisa me escrevam, porque eu adoroooo! Beijos Lib
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.