Desapareci mesmo

domingo, 2 de outubro de 2011

/
Oi gente, realmente desapareci... mas é tudo por bons motivos.
Estava fazendo alguns cursos, inclusive um de auto-maquiagem no Senac (maravilhoso) e também estava viajando com meu amor, logo escrevo alguns post novos sobre lugares maravilhosos que conheci.


E agora, para minha felicidade, vou passar o mesmo inteiro de outubro na minha cidade natal Joinville-SC, com minha família e amigos, então, vou ficar mais um tempinho fora do ar, mas, prometo que quando eu voltar, vou ter mais tempo e dedicação para conversar com todos vocês.
Então um beijão e desculpe pelo sumiço. Até mais. Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.