Chega Natal!!!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

/
Oi... tudo bem contigo nesta sexta-feira?

Exatamente faltando 1 mês para o Natal, eu não me segurei e montei nossa linda árvore de Natal.




Adoro o espírito natalino, luzinhas, papai noel, tudo! E não estou nem aí para quem acha que é cedo demais, só falta 1 mês e passa tão rápidinho, que não custa nada dar aquela alegrada no ambiente.

Esse ato de decorar a árvore de Natal me faz sentir mais próxima da minha família (que agora estão distante de mim), da minha infância, daqueles tempos bons que tentavamos espionar, pelo buraco da fechadura, pra ver qual era o nosso presente... aí saudades!






Pra mim, decorar a casa e montar a árvore de Natal é mais que uma terapia, é uma felicidade enorme.








Cada detalhe, cada enfeite, foi escolhido por mim e pelo meu amor, que também (agora) gosta do Natal...rs.

Então... desde já... FELIZ NATAL para você e toda sua família!

Ah!!! Logo farei o primeiro sorteio do blog, um sorteio-presente de Natal... fiquem ligados! Beijos Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.