TPM - To virada num samurai!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

/
Oi gente, como passaram o final de semana? Ficaram com a família, com o amor, passearam, só em casa, aproveitaram pra fazer aquela faxina no armário, cinema ou só TV mesmo?



Bem, eu fiquei em casa, e pior, tomada pelo espírito do samurai... é estou na semana da TPM infernal.




Fer (amor da minha vida) me chama de bipolar, porque num momento estou me matando de rir e 2 segundos depois já estou brava ou chorona, alías, porque a gente fica tão sentimental nesses dias?


Ontem chorei ao ver o cão paraquedista no Fantástico, tadinho, jogado do avião, chorei com a campanha de Natal lançada ontem na Globo (olha que viagem!!!)... mas graças a Deus isso passa e ainda temos formas pra amenizar essa maldita TPM.




Por isso, pesquisei na net e coloquei aqui pra vocês o que eu achei no site www.gineco.com.br .
Neste site, existem várias informações sobre a TPM, como os sintomas, tratamentos, causas, o que é... mas eu peguei a parte para ALIVIAR a bichinha:


Como aliviar a TPM: 
• realize atividades que proporcionem bem-estar, como passear no parque;
• faça uma atividade física. Pode ser uma caminhada ao ar livre, andar de bicicleta, nadar ou jogar tênis. Isso ajuda a reduzir a tensão e a melhorar a autoestima; 
• evite agendar compromissos importantes para os dias que antecedem a sua menstruação;
• procure se arrumar, mesmo que você não vá sair de casa, isso também ajuda a elevar a sua autoestima;
• afaste os pensamentos negativos, seja otimista e mentalize coisas boas;
• procure fazer uma alimentação balanceada com verduras, frutas e legumes;
• diminua o sal, ele ajuda a desencadear os inchaços, pois contribui na retenção de líquidos.




Espero ter ajudado... pelo menos um pouco... e se não conseguir, amiga, fica trancada no quarto com uma caixa de chocolates até ela passar...hehehe, e lembre-se, não desconte nos outros, que não tem culpa nenhuma, a sua fúria feminina.


Um beijo e se cuidem... Logo, logo, primeiro sorteio do blog hein, fiquem ligadas! Lib

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.