Dia de Feira

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

/
Participe do Sorteio - Mais informações no post do dia 05/01.
________________________________________________

A Fenahall, tradicional feira de artesanato do Chevrolet Hall (aqui em Recife), chega à sua nona edição e aconteceu entre os
dias 6 e 15 de janeiro (ontem). 

Foram 220 expositores vindos de mais de 10 países.

Eu claro, como vou todos os anos que estou morando aqui, fui conferir e confesso que fico louquinha lá dentro, muitas coisas lindas, diferentes e de ótimos preços.

Para ter uma idéia, comprei tudo isso por menos de R$200,00
olha que maravilha:

Total de 9 itens.

2 vestidos lindinhos para o verão.


Rasteirinha linda, olha a delicadeza dos detalhes.

2 brincos maravilhosos e diferentes e 2 anéis.


Relógio tipo bracelete, super diferente, amei.


Bracelete de pedras negras.

Eu fiquei super feliz com o meu dia de feira.
E se na sua cidade também existe esse tipo de feira de artesanato, aproveite, pois, você vai encontrar muita coisa diferente, exclusiva e com ótimos preços.
Vale muito a pena.
Beijos Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.