Makes para 2012

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

/
Participe do Sorteio - Mais informações no post do dia 05/01.
________________________________________________

Oi gente, li essa matéria sobre as apostas de maquiagem para esse ano, e trouxe para vocês:

Não, não precisa sair por aí comprando! É só variar os tons. O vermelhão nos lábios fica um pouquinho de lado e entra o laranja. Já o preto dos olhos esfumados dá a vez ao marrom.

Para o maquiador Júnior Alves, a sombra preta é "muito perigosa, você pode sair de casa parecendo um panda. Já com a marrom, não tem como errar".

Ele indica os tons de marrom claro para o dia, principalmente na região do côncavo dos olhos. Os mais escuros (café) ficam para a balada.

O cabeleireiro Marcos Proença concorda. Para ele, os acobreados e dourados são uma excelente opção para as moças negras.

Outra opção para os olhos são os lápis e delineadores coloridos. No alto verão é possível usar cores mais claras, mas essa moda deve continuar ao longo do ano, principalmente com os metalizados coloridos.

Com eles você não precisa de muito. "Iluminador, delineador colorido e muito rímel fica super charmoso", diz Alves.

Para deixar as pestanas ainda mais em evidência, Proença indica os cílios postiços usados no cantinho externo dos olhos.

No frio europeu, os tons de vinho dominam os lábios das mais antenadas. "Aqui vamos ter que esperar o inverno", diz Alves. Por outro lado, nesses meses que nos restam de verão, é hora de abusar dos tons alaranjados e corais.

No inverno, o gloss deve dividir espaço com os tons mais opacos, segundo Alves. O maquiador, porém, faz uma ressalva sobre a 'ditadura' das tendências.

"A moda e a maquiagem não tem mais essa coisa de certa ou errada. Tem uma tendência que a gente usa mais. A onda é o blush pêssego, mas, se você usar um rosa, estará bonita do mesmo jeito".

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/colunas/heloisanegrao/1030653-makes-para-apostar-em-2012.shtml

Beijinhos corais Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.