Look do Reveillon

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

/
Hoje vim mostrar para vocês o
look que eu usei na virada do ano.

Vesti blusa rosa (claroooo), a minha cor, calça pantalona branca (Riachuelo), sandália pink (Carmem Sttefens), um colár com a estrelinha de Davi para iluminar meu ano, e um mega colár com pingente rosa.

Fiz a mesma maquiagem suave e clean que ensinei para vocês naquele último vídeo.

E foi super "farta" nossa ceia maravilhosa feita pelas mãos do meu Chef particular (amor da minha vida).

E como foi a festa de vocês? Usaram alguma cor simbólica? Fizeram alguma simpátia?

Eu só desejo coisas boas nesse novo ano para vocês!
Espero que estejam aqui no blog comigo e agradeço sempre sua visita. Muitos beijos da Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.