Momento Esmalte - Praia

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

/
Olá meninas tudo bem?
Hoje estou colocando aqui no Momento Esmalte, a cor escolhida que pintei para a festa do Reveillon e que ainda estou, pois esse esmalte tem boa durabilidade.

Ele é a cor do verão, um tom rosado-coral, eu me apaixonei. Se chama Praia da coleção Delícias de Verão da Hits!
Foram 2 camadas e uma leve frisadinha nas pontas.
Esse esmalte foi um dos que estava no sorteio do kit.


Toda essa coleção Delícias de Verão da Hits tá linda demais, cores fortes, vibrantes e alegres.
Sorvete / Manacá / Piscina / Luau / Soneca / Chá Gelado / Praia / Água de Coco / Biquíni / Sol / Passeio / Refresco / Férias / Caipirinha / Frapê / Gelatina / Brisa do Mar

Aproveitem... beijos Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.