Amanhã será o Dia da Saúde e Nutrição

sexta-feira, 30 de março de 2012

/
Amanhã será o Dia da Saúde e Nutrição, mas, como vamos deixar a data de amanhã exclusiva para o resultado do sorteio, hoje quero escrever sobre esses dois elementos tão fundamentais na nossas vidas: Saúde e Nutrição.


No dia 31 de março, celebra-se o  
Dia da Saúde e Nutrição
É uma data oportuna para pensarmos na nossa própria saúde, alimentação e hábitos. Muitas doenças são fáceis de tratar se diagnosticadas rapidamente (como a maioria dos tipos de câncer de pele, infecções e viroses) por isso é importante fazer exames de rotina periodicamente.
Sabemos que o estresse diário, combinado ao sedentarismo e a uma alimentação pobre em nutrientes e rica em gorduras pode contribuir para que o organismo adoeça. Assim como que o contrário, ou seja, a prática de esportes, atividades relaxantes e refeições balanceadas e bem-distribuídas podem prevenir enfermidades.

Muito importante: Cuide com as famosas “dietas malucas”, bem como outros modismos, lembre-se que saúde deve vir sempre em primeiro lugar. 
Para uma dieta certa, não duvide da importância do nutricionista, invista em uma consulta e mude a sua vida de forma saudável! 

Fica a dica... muitos beijos Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.