Arrumando os Sapatos

quarta-feira, 7 de março de 2012

/
Olá... se você é uma centopéia feito eu, certamente já se deparou com uma grande questão na vida... Como e onde organizar seus sapatinhos de cristal?!

O sonho claroooo, é aqueeeeeeeele closet com sapateira, mas nem sempre isso é possível.
 Como muitas de nós, não temos nem espaço nem a grana necessária para realizar esse sonho, o jeito é ser criativa na hora de organiza-los. Por isso, pesquisei algumas formas super interessantes para mostrar a vocês, olha que legal!

Encontrei essa sapateira moderna e prática, feita de canos de PVC. E é basicamente isso que você vai precisar: canos, cola e um pouco de paciência. Se quiser, pode até pintar os canos e deixar o novo móvel combinando com o ambiente.
É possível guardar sapatos menores dentro dos canos, como sandálias, sapatilhas e chinelos. Dessa forma, tudo fica organizado, bem arejado e sempre a mão. Não é uma ideia muito simples e bacana? Experimente fazer em casa!

Outra idéia legal, são as sapateiras em nichos aramados, para quem tem um banheiro ou área de serviço grande e pode dispor do espaço, quem sabe até montar uma prateleira de sapatos no quarto, sim, você pode montar seu closet aos poucos, comprando esses aramados, nichos, etc...

Quem sabe então aproveitar um móvel antigo e sem uso? Claro! 

Se precisar empilhar as caixas, a dica é usar modelos transparentes feitas do mesmo material das garrafas PET, pode-se ainda colar na frente de uma caixa normal sem ser transparente, uma foto que mostre o que tem dentro. 

Na moda agora, existem as Sapateiras giratórias. Ótimas para economizar espaços.

Mas uma idéia super criativa e que eu acho que fica linda, é o reaproveitamento dos caixotes de madeira de feira. Basta organiza-los num formato melhor para seu espaço e abusar na criatividade para pintar e decorar.




Sonho é ter um quarto de sapatos, isso mesmo, só para sapatos.

Ou ainda os modelos clean modernos.

 Enfim, o importante é ter todos nossos calçados organizados e de fácil acesso. Confesso que eu ainda não tenho uma sapateira digna de uma centopéia...hehehe, eles ainda ficam nas caixas, dentro de um armário, mas, quando eu tiver esse cantinho arrumadinho, prometo mostrar a vocês.

E você, como guarda seus sapatos? .... Beijos Lib.


5 comentários:

  1. Lib, amei essa ideia em PVC!!!
    Vou fazer!!!
    Bjus♥

    ResponderExcluir
  2. Olá nunca tinha entrado no seu blog,achei muito incrivel, com dicas incríveis, a trança o closet de sapatos você me deu idéias incriveis,abosrvi tudo de bom por aqui e quero partipar do seu sorteio de um ano, boa sorte pra você tem uma estrela linda, fica na paz,te adoreiiiiiiiii bj. Me chamo Andréa,email: andrea_verdade@hotmail.com,moro em São Gonçalo-Rio deJaneiro.

    ResponderExcluir
  3. Interessante!
    Amei todas as ideias de sapateiras!
    Tenho dificuldade em gerir os meus sapatos e vou aproveitar bem as dicas!
    Adriana Caifaz
    De Mocambique-Maputo

    ResponderExcluir
  4. Interessante!
    Amei todas as ideias de sapateiras!
    Tenho dificuldade em gerir os meus sapatos e vou aproveitar bem as dicas!
    Adriana Caifaz
    De Mocambique-Maputo

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.