Moda inspirada na Barbie

quarta-feira, 14 de março de 2012

/
Que todas as meninas do mundo inteiro amam a Barbie, e o seu estilo é chique e moderno, não é nenhuma novidade, mas, você sabia que vários estilistas internacionais estão se inspirando nas roupas super lindas da Barbie para colocar nas passarelas?


Todas as meninas sonham em ser a Barbie de qualquer geito,não é mesmo?!
Imagine como se sentem essas modelos em vestir uma roupa da Barbie? Deve ser demais não é mesmo?! Então aí vai fotos de alguns desfiles inspirados na boneca Barbie.









A moda também está nas ruas, em coisas do dia-a-dia, como bolsas, acessórios e até simples e charmosas camisas e blusas.







 Mas uma moda super interessante e criativa é o que a designer Margaux lançou nos EUA.


Margaux Lange era uma garota novaiorquina comum e, como a maioria gostava de brincar de Barbie quando criança. Acontece que sua paixão pela boneca se tornou um negócio bastante criativo.

Ela desenvolveu uma série de acessórios entre anéis, broches, colares, brincos e pulseiras com pedaços da boneca. Sim, pedaços! A desconstrução e reconstrução da boneca em forma de joias, junta mãos, braços, partes de rosto e sapatinhos numa organização geomética um tanto quanto caótica.


Margaux usa bonecas de segunda mão que recebe de doações e lojas que vendem coisas usadas além de fazer buscas pela internet.





A Barbie se tornou um símbolo e eu gosto de utilizar esse arquétipo misturando a cultura pop e a feminilidade

As peças da designer são vendidas em várias lojas e galerias em Nova York, Escócia, Austrália, Rússia e outros países e ela acabou sendo reconhecida mundialmente por seu trabalho originalíssimo.

Para ver mais, visite o site de Margaux Lange: www.margauxlange.com

Fotos: Divugação, David Balogh e David Rosenzweig
Fonte: http://www.modamodamoda.com.br/tag/margaux-lange/ 

Eu amei essas peças super criativas e diferentes, mas sou suspeita a falar, pois, tudo que vem da Barbie me deixa loucaaaaa...rs




Ahhhh eu amoooo o rosaaaa!
Beijos e até... Lib.

Um comentário:

  1. Oii Linda..Adorei seu blog
    Super Fofo :D To Seguindo^^
    Conheça meu cantinho
    cantodecah.blogspot.com
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.