Aprenda a colocar cílios postiços com facilidade

terça-feira, 29 de maio de 2012

/
Oi gente, encontrei essas dicas super legais para colocar os "temíveis" cílios postiços, veja que super fácil:


A maquiadora ensina a retirar os cílios da caixinha com uma pinça. "Com cuidado, porque eles podem se partir". Meça o tamanho do adereço e corte, se necessário. Segure com as mãos e passe a cola específica para grudar o adereço diretamente na base dos cílios.


Reforce a cola nas extremidades dos cílios.


Comece colocando os cílios de fora para dentro, com a ajuda de uma pinça. "Coloque rente aos cílios naturais, sem medo de errar", conta a maquiadora.


Depois de aplicar os cílios com a pinça na parte externa dos olhos, vá colocando o restante pressionando com o dedo até colar todo o cílio.


Abra e feche os olhos algumas vezes para se certificar de que o adereço está firme e não incomoda.


Quem quiser pode passar rímel nos cílios postiços. "Mas passe sem girar a escova, senão os cílios vão sair. Apenas encoste a escova nos cílios, já é suficiente", conta Tati Pettená.


A maquiadora Tati Pettená explica que, em geral, as colas para cílios ficam transparentes depois de secar, mas algumas podem ficar brancas. "Se isso acontecer, é só passar um delineador", disse.


"Tem gente que tem muita agonia na hora de tirar os cílios, porque a pele das pálpebras parece que vai sair junto", conta a maquiadora. Para facilitar o trabalho, umedeça um cotonete com loção demaquilante e passe nos cílios, onde estiverem colados. "Vai sair na hora", disse Tati pettená.

Foto: Edson Lopes Jr./Terra
Fonte: http://moda.terra.com.br/modacarioca/radar-fashion/noticias/0,,OI5797256-EI20168,00-Aprenda+a+colocar+cilios+posticos+com+facilidade.html#tphotos
Fácil né?! Agora é só treinar, pois, a prática leva a perfeição.

E fiquem ligadas meninas!!! Semana que vem começa o MEGA SORTEIO DE 1 ANO DO BLOG. Aguardem!!! Beijos Lib.

Um comentário:

  1. Leticia dos Santos Sousa
    leticia_sousa_gatinha@hotmail.com
    Cubatão/São Paulo

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.