Maquiagem em pele madura - Minha mãe linda!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

/
Hoje usei minha mãe como modelo...rs.

Isso mesmo, fiz uma make nela, para mostrar para vocês, a diferença que uma maquiagem discreta, como deve ser nas mulheres maduras, faz e valoriza o visual!

Foto do Antes:

Sem e com óculos.

Foto do Depois:

Sem e com óculos.

Maquiagem leve, pele corrigida e batom rosa, conforme ela adoraaaa!

Minha mãe é linda de qualquer jeito, mas, que a maquiagem valoriza... ahhh valorizaaaa muitoooo!!!


Mãe obrigada por ser minha modelo de hoje, eu te amo muito!

Beijos a todas! Lib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, eu adoro saber sua opinião! Beijos Lib.



LibPink. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.